terça-feira, 31 de maio de 2011

Fazendo adesivos para unhas em casa

Olá meus amores!! Tenho uma novidade incrível pra vocês, principalmente para quem tem a dificuldade de decorar as unhas do lado direito (destros) ou da esquerda (canhotos).
Ontem estava visitando o blog "DriEsmaltes" ( http://driesmaltes.blogspot.com/ ), aprendi uma técnica nova. (aconselho a todos que visitem esse blog, tem ótimas dicas para suas unhas, essa que vou mostrar hoje pra vocês também está lá).
Bom, EU sou APAIXONADA pela unha de vaquinha, aquela que eu já mostrei aqui pra vocês, mas como eu sou destra tenho dificuldades para desenhar nas unhas da mão direita, mas agora com essa super dica que eu peguei lá no blog DriEsmaltes vou fazer todas as decorações que antes era impossível de fazer.
Enfim, vamos ao que interessa COMO FAZER ADESIVOS PARA UNHAS EM CASA?????


 1. PEGUE UMA EMBALAGEM LONGA VIDA (usei a caixa do leite), ela vai ser a base dos nossos adesivos. Lave bem e corte, vamos utilizar lado de alumínio.

2. PASSE O ESMALTE INCOLOR um pouco maior que suas unhas.


3. FAÇA O DESENHO OU CARIMBE (use a criatividade), espere secar. 


4. SEU ADESIVO ESTÁ PRONTO, basta destacar da embalagem e colocar nas unhas, para fixar passe o extra brilho ou esmalte incolor por cima do adesivo. Retire o excesso dos lados e da ponta.


Facilitou muito a minha vida, espero que a de vocês também! Qualquer duvida, postem aqui que eu respondo!!! AH! Lembrando que a ideia não é minha, peguei as dicas lá no blog DriEsmaltes (passem lá! o blog é sensacional!)

88 comentários:

  1. Uauu!
    Tuas unhas de vaquinha ficaram show!
    Fico muito feliz por saber que tenhas gostado e realizado!! Essa técnica é ótima mesmo! Facilita muito a vida!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjão
    DriEsmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desenvolvo adesivos de unhas digitais.
      Material alta qualidade e semelhante esmalte!Deixando as unhas naturais, até mesmo com aparência de porcelana!
      Diferentes dos Tenhis e de adesivos artesanais.
      http://personalizeunhas.blogspot.com/

      Excluir
    2. eu gostei das suas unhas de vaquinha,,, so nao consegui fazer as manchinhas,,,mais adorei a ideia tenho 10 anos

      Excluir
  2. Hum eu gostei muito, vou copiar....
    hihihihihii

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca consigo colar direito na unha aff!
    Ele borra.. o que eu faço de errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiemi, espere secar bem a base que vc colocou na embalagem longa vida, assim quando vc descolar o seu adesivo da embalagem ele vai ficar parecendo um plástico. Outra dica e esperar secar o esmalte das suas unhas. Os dois estando secos, o adesivo e a suas unhas, fica mais fácil. Depois posicione o adesivo sobre a unha e passe a base ou o extra brilho com cuidado para não borrar o desenho do adesivo.
      Espero ter ajudado, depois me conta se deu certo!
      BJINHUSSS...... Obrigada a todos pelos comentários!

      Excluir
    2. Eu sempre colo com o desenho para baixo, isso é voltado para a unha, assim, qdo passar o extra-brilho, não tem perigo de borrar. Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  4. oi queria saber se funciona com esmalte colorido . adorei tudo beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa lindo vou tentar fazer isso na minha casa!!!
    amei

    ResponderExcluir
  6. AMEI a idéia, já tinha visto lá na Dri, mas não tinha visto o passo-a-passo, já anotei ;)
    Gostei tanto do blog que já tô seguindo =)

    Beeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi queria saber como você faz pra tirar o excesso do adesivo....você corta ou limpa com acetona?

    ResponderExcluir
  8. serve o contrario da cacixa de leite moça/? ou de creme de leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer tipo de caixa que tenha um lado de alumínio...

      Excluir
  9. Amei amei amei a ideia!Segue meu blog?

    mundodosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi so queria saber se o adesivo
    nao vai ficar ruim de tirar os retalhos que sobra nas bordas das unhas eh removido igual ao emalte

    ResponderExcluir
  11. ***amei essa ideia!***

    ResponderExcluir
  12. ficooou mt perfeito vey, adoorei ,dps faz gatinho tbm deve fka uma gracinha..!! hihihi

    ResponderExcluir
  13. nossa amei essa dica,agora estarei visitando sempre pra ver suas dicas...
    bjus

    ResponderExcluir
  14. nossa eu nao fazia ideia obrigado por compartilhar com a gente

    ResponderExcluir
  15. Oii! adorei! Queria saber se eu tenho que esperar tb a base na caixinha secar pra fazer o desenho ou se eu ja faço o desenho assim que passar a base na caixa.. deu pra entender? rsrs Se for possível me responda no meu e-mail que é julymirian@gmail.com
    Muito obrigada! Ficarei atenta às novidades! =*

    ResponderExcluir
  16. achei muito interessante! é mais fácil do que os que vem pronto!!

    ResponderExcluir
  17. muito legal, adorei!!

    ResponderExcluir
  18. fiz mais ñ deu certo :(

    ñ sei por que estar dando errado
    passo a base, desenho e espero secar
    mais quando vou tirar sai todo espedassado..

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porquê vc passa pouca base e tem que ser bastante.Se possível pingar em cima dos desenhos.Entre em meu grupo "KB unhas decoradas" e veja algumas dicas.Beijos

      Excluir
    2. Ou voce pode fazer o desenho na caixinha depois que segar passe a base e espere secar!!!!
      Lembre-se de que quanto mais tempo vc deixar secando melhor!!!
      Logo logo eu e minhas amigas teremos um blog sobre tudo desde loks á conversas.
      bjkas
      Fran*

      Excluir
  19. Eu tenho algumas dúvidas!!! Quantas vezes você passa a base? É apenas uma mão? Qual pincel você usa? Pq eu achei meio difícil fazer com o pincel nº 0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo só uma camada, faço o desenho com o pincel nº000, depois espero secar para poder descolar.

      Excluir
  20. Olha como tira o adesivo da embalagem e como tira as partes do adesivo que fica fora da unha por favor RESPONDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode retirar o adesivo da embalagem com um pinça, e as partes que sobram fora da unha com removedor de esmalte. É bem simples, tem que ter paciência. Boa sorte!

      Excluir
  21. Nossa adorei!!!
    por isso q tem lugar q ja vende umas feito de tinta de tecido.
    vou experimentar arraso ...

    ResponderExcluir
  22. oi queria saber, se tenq desenhar antes ou depois de secar o adesivo??
    responda rapido por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode retirar o adesivo da embalagem com um pinça, e as partes que sobram fora da unha com removedor de esmalte. É bem simples, tem que ter paciência. Boa sorte!

      Excluir
  23. GOSTARIA DE SABER Onde compro os carimbos de unha pois não tenho habilidades para desenhar.
    beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode encontrar nessas "casa de beleza", lojas que vendem material para manicure, cosméticos...

      Excluir
  24. Oiiiieee!!!!
    Adorei esta ideiaaaaaaaaa,achei muito legal e inteligente de usarrr as caixas de leite!!!
    Eu tenho uma duvida posso a fezer os desenhos com que tipo de material (caneta de ponta fina preta,tinta de tecido acrilex) me da uma ajudinhaaaaaa
    Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outras postagem eu explico o material que eu uso nas decorações, mas basicamente é pincel nº000, e tintas para tecido. Ma vc pode comprar tintas próprias para decoração nas unhas. Use o que vc tem disponível, nosso lema é "USE SUA CRIATIVIDADE"!

      Excluir
  25. vou tentar fazer em minha casa,ficou muito legal

    ResponderExcluir
  26. Adooooreeeeiii mto bom... e tbm é um modo criaivo de reutilizar as caixas de leite...mt obrigada otima dica...

    ResponderExcluir
  27. file:///C:/Users/ACER/Downloads/Unha-T%C3%AAnis.jpg Mayara olha so essa que eu achei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quero saber se tenho que fazer o desenho logo ou tenho que esperar o esmalte da caixa secar!
    por favor responda!!
    bjao fica com deus..
    ameii tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer logo, mas só deve descolar o adesivo da caixinha quando ele estiver seco.

      Excluir
  29. como que faço para tirar da caixa o adesivo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode retirar o adesivo da embalagem com um pinça, e as partes que sobram fora da unha com removedor de esmalte. É bem simples, tem que ter paciência. Boa sorte!

      Excluir
  30. AMEI TUDO E TU ME DEU UMA BAITA DE UMA AJUDA BEIJOS...

    ResponderExcluir
  31. posso passar extra brilho em vez de base? RESPONDA LOGO ,POR FAVOR... BJS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não passaria o extra brilho, pq seu adesivo vai rasgar, a base é mais indicado por ela ser mais viscosa.

      Excluir
  32. Você faz o desenho enquanto a base ainda nao esta seca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto faz, o importante é q vc só retire o adesivo depois que ele estiver seco!

      Excluir
  33. Que lindo que fica, vc fez na sua unha mesmo nessa foto?
    Liiiiindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nas minhas unhas mesmo, dá um pouco de trabalho fazer na mão direita, mas é tudo questão de prática. Obrigada pela visita!

      Excluir
  34. nossa eu achei muito lindo, mas eu queria saber o passo a passo de como fazer, pq pra quem não sabe fica dificil, como no meu caso que não sei mas gostaria muito de aprender valeu bjus....

    ResponderExcluir
  35. então eu fiz essa unha mais agoro eu quero tirar ela como eu faço????

    ResponderExcluir
  36. Colírios, pode usar esmalte de qualquer cor, eu até acho melhor com o esmalte, dá menos bolinhas, se fizer com a base ficam muitas camadas, com o esmalte é bem menos complicado.

    ResponderExcluir
  37. Nossa muito legal isso, poste mais coisas assim, muito divertido, mais eu to fazendo com óleo secante, como o meu ta bem grosso deu pra fazer, ficou legal os desenhos fiz vários, ai eu to esperando secar pra colocar na unha. Tenho uma pergunta. Posso colocar na unha sem passar esmalte nenhum em baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta fazendo com óleo secante? Deu certo?
      Você pode colocar nas unhas sem passar nenhum esmalte por baixo, que funciona. Se você quiser pode até fazer os adesivos com o esmalte que você usaria por baixo. Mas é sempre bom usar uma base para finalizar, caso fique com "bolinhas" passe mais uma camada de base por cima (passando o pincel do esmalte várias vezes, assim as bolinhas desaparecem)Bjus, obrigada pela visita!!

      Excluir
  38. o meu ficou lindo usei oleo secante, ficou uma graça ..

    ResponderExcluir
  39. amei muito, só queria saber como tira o exesso dos cantos? beijão :*

    ResponderExcluir
  40. Olá, fiz alguns modelos para testar de adesivo mas quando fui retirar ele nao saia!Fiz no plástico "transparencia" e tem pessoas que fazem tbém no papel de depilação e ficam otimos, mas eu nao consegui, quando vou retirá-lo ele nao desgruda, esperei até 1 dia para retirá-lo com medo de nao ter secado bem, mas nada aconteceu! O que posso ta fazendo de errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faço adesivos decalques e na Pasta L e ficam maravilhosos, postei uma unha que chamei de Louça Japonesa no http://www.flickr.com/photos/adesivosparaunhasfikchik/
      Faça uma visitinha, se eu puder ajudar...Vai uma dica: Pase uma camada generosa de base, espere secar, se for unha inteira como fiz a minha, decore do jeito que quiser, espere secar e vá empurrando, com uma pinça ou espátula, delicadamente que a base vai soltar e é só puxar. Boa sorte. Elô, Adesivos para Unhas Fik Chik. Qualquer dúvida entre em contato que te ajudarei. E-Mail: helow4@yahoo.com.br

      Excluir
  41. Nunca testei em transparência, então não sei o que pode tá acontecendo de errado. Pq vc não tenta na caixinha de leite, é bem fácil. Bjus boa sorte!

    ResponderExcluir
  42. May do céu, nunca vi algo tão pratico, com certeza vou tentar fazer, parabéns!

    Beijinhos...
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer o dsenho com canetinha?

      Excluir
  43. Olá May, achei todas muito fashion, quero te informar que vendo decalques à base de água para unhas, com qualquer estampa, é só me enviar a sua favorita que faço personalizada, são maravilhosas. Visite meu face: https://www.facebook.com/eloiza.colaferreiraecastro - lá postei um vídeo de como aplicar, ou enviem e-mail: helow4@yahoo.com.br ou liguem (27) 3201-9320, será um prazer realizar o seu decalque personalizado. Cartela vem com 12 adesivos à base de água. Faço também alianças em prata com cristal Swarovski, um luxo!! Agora também estou no Flickr: http://www.flickr.com/photos/adesivosparaunhasfikchik/
    Faça uma visitinha, vou gostar muito!!Gde bj, Elô.

    ResponderExcluir
  44. ain essa vaquinha q vc fez é mto linda, qria saber como vc faz, e essas manchinhas q vc fez nas outras unhas foi no carimbo ou no pincel????
    bjuh

    ResponderExcluir
  45. Oi flor, amei o seu blog...muito interessante esta dica, irei experimentar...Já estou te seguindo!!!
    Beijinhos no seu coração e fique com Deus.

    Se quiser me fazer uma visita, fique à vontade.
    Paulinha Barros.
    ateliepaulinhabarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. show de bola.. eu tmbm faço unhas decoradas. nova aprendiz

    ResponderExcluir
  47. Demais!ameii eu amo unhas mais eu fazia assim eu fazia a flor ou qualquer outra coisa e depois colocava o esmalte incolor ai num saii também num deixava secar ficava tudo melado obrigada muito mais prético... :DDDDD

    ResponderExcluir
  48. amei!!! queria saber quando o adesivo esta pronto,como faço para colocar na unha.é so colocar sem nada,ou precisa de alguma coisa para fixa-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar um esmalte incolor, ou extra brilho.... Bju

      Excluir
  49. como voce descolou o esmalte da embalagem? É só esperar secar e tirar? beijo, ficou de mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, espere secar e descole.... Um pinça ajuda muito.... Bju

      Excluir
  50. vc fez o denho com o que???
    com outro esmalte ou canetinha???
    eu amei vou tentar fazer.
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  51. ai eu vou fazer em casa e vender vou fazer de flores me ensina como se faz de flor beijos

    ResponderExcluir
  52. quero fazer essas unhas mais nao sei fazer os desenhos.
    vc disse pode ser feito com um carimbo..
    como é esse carimbo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://passoarte.blogspot.com.br/2011/03/unha-carimbada.html aki tem uma postagem sobre carimbo

      Excluir
  53. oi May queria saber como fazer sem borrar e como colocar na unha sem borrar tambem bjs da leone!!!

    ResponderExcluir
  54. Quero saber como retirar o excesso depois de por o adesivo na unha ?
    Pf responda

    ResponderExcluir
  55. olá como faço para embalar os adesivos da caixinha de leite para vender

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.